Club Touareg Forum banner

Touareg para rebocar um reboque de alimentos pergunta

1.5K views 16 replies 8 participants last post by  Mexglx  
#1 ·
Boa tarde,

Estou a perguntar-me se algum destes modelos Touareg seria bom para rebocar um reboque de comida de 8,5x12. Com comida e suprimentos e tanque de água cheio, estou a estimar que tenha cerca de 5.500 libras

Estou a olhar para os seguintes modelos Touareg

2013 Volkswagen Touareg com um 3.0L V6 DOHC 24V TURBO DIESEL
2008 Volkswagen Touareg com um 4.2L V8 DOHC 40V

Parece que ambos são capazes de rebocar 7.716 libras

Não vamos conduzir longas distâncias no futuro previsível, por isso pergunto-me se isto funcionaria para as nossas necessidades? Obrigado!

#8 ·
Parece que o limite de peso da língua para um Touareg é de 617 libras. Isso não me deixaria abaixo do limite? 431 para o propano e o gerador (estou assumindo que a gaiola e o peso da própria língua estão abaixo de 200 libras? Supondo que 617 seja o peso nominal do RVK, qual seria o máximo que eu gostaria de atingir?

#17 ·
Parece que o limite de peso da língua para um Touareg é de 617 libras. Isso não me deixaria abaixo do limite? 431 para o propano e o gerador (estou assumindo que a gaiola e o peso da própria língua estão abaixo de 200 libras? Supondo que 617 seja o peso nominal do RVK, com o que eu gostaria de maximizar?
Pese o peso da língua na altura esperada da engrenagem. Nem todo o peso adicionado à língua é automaticamente todo o peso da língua. Parte vai para os pneus do trailer. Existem balanças caras e baratas. Aqui está uma barata. Indicador de peso da bola de reboque Indicador de peso da lança Trailer de barco de campista RV | eBay

#9 ·
Você pode colocar o gerador dentro enquanto viaja, de preferência entre os dois eixos?

#10 ·
A menos que você realmente pese o equipamento assim que o tiver, você não saberá o que é o quê e aí reside um grande risco.

Então, não se apresse com isso, dedicando algum tempo à ideia e não confie em suposições!

Qual a duração das viagens que você fará para os locais de venda?

#11 ·
Unless you actually weigh the rig once you've got it you aren't going to know what's what and therein lies a big risk.

So don't rush into this with spending some time on the idea and don't rely on assumptions!

What length of journeys will you be travelling to sales sites?
Obrigado! Provavelmente não mais do que 5-10 milhas da nossa cantina no futuro previsível