Club Touareg Forum banner
1 - 8 of 8 Posts

richarddruckman537

· Registered
16 Posts
Discussion starter · #1 ·
Estou comprando um Toureg Executive a gasolina 2013 com 105.000 milhas. O proprietário está pedindo ao revendedor para trocar o óleo, fazer a manutenção da transmissão, rodar e balancear os pneus para mim. Eles verificam automaticamente se há algum código de falha armazenado durante esses procedimentos? Caso contrário, seria uma boa ideia pagar por isso, se eu tiver que fazê-lo, apenas para ter paz de espírito.

Se você tiver um laptop Windows, obtenha um VCDS HEX-V2 Enthusiast com licença para 3 carros por US$ 200 e faça as verificações você mesmo. A verificação de um carro não usa uma licença, então você pode verificar um número ilimitado de carros. Ele só usa uma licença se você limpar códigos ou definir algo. Verifique o carro antes do test drive, depois faça pelo menos 15 milhas e verifique-o novamente. Use tudo o que puder durante o test drive; cada interruptor, botão, opção. por exemplo, janelas, assentos, aquecedores, rádio/navegação/cd, alarme, entrada sem chave. Não deixe que eles o apressem. A verificação leva cerca de 10 minutos.

Se mostrar mais códigos na segunda verificação, o revendedor/vendedor provavelmente o redefiniu antes do seu test drive para esconder algo. Eu testei pelo menos 10 carros antes de comprar o meu e a maioria dos carros de revendedores não mostrou nenhum código na primeira verificação e muitos códigos na segunda verificação. Super suspeito. Os carros de vendedores individuais tendiam a ter um histórico de códigos intermitentes e o número de códigos não aumentava.

Discussion starter · #3 ·
Se você tiver um laptop Windows, compre um VCDS HEX-V2 Enthusiast com 3 licenças de carro por US$ 200 e faça as verificações você mesmo. A verificação de um carro não usa uma licença, então você pode verificar um número ilimitado de carros. Ele só usa uma licença se você limpar códigos ou definir algo. Verifique o carro antes do test drive, depois faça pelo menos 15 milhas e verifique-o novamente. Use tudo o que puder durante o test drive; cada interruptor, botão, opção. por exemplo, janelas, assentos, aquecedores, rádio/navegação/cd, alarme, entrada sem chave. Não deixe que eles o apressem. A verificação leva cerca de 10 minutos.

Se mostrar mais códigos na segunda verificação, o revendedor/vendedor provavelmente o redefiniu antes do seu test drive para esconder algo. Eu testei pelo menos 10 carros antes de comprar o meu e a maioria dos carros de revendedores não mostrou nenhum código na primeira verificação e muitos códigos na segunda verificação. Super suspeito. Os carros de vendedores individuais tendiam a ter um histórico de códigos intermitentes e o número de códigos não aumentou.
Eu agradeço seu conselho. É um amigo muito bom de quem estou comprando. Minha pergunta foi: o revendedor verificará automaticamente os códigos de falha quando o levarmos para trocar o óleo e girar e balancear os pneus? Vou perguntar ao consultor de serviço na segunda-feira, mas pensei que alguém poderia saber se eles precisam fazer isso para redefinir algo quando fazem esses serviços. Obrigado

Se for um concessionário VW, eles sempre farão a verificação só para poderem vender a você a reparação de coisas. Apenas peça para eles confirmarem. Duvido que cobrem extra pela verificação se houver trabalho sendo feito ao mesmo tempo.

Discussion starter · #5 ·
Se for um concessionário VW, eles sempre farão a verificação para poderem vender coisas para você consertar. Apenas peça para eles confirmarem. Duvido que eles cobrem extra pela verificação se houver trabalho sendo feito ao mesmo tempo.
É um concessionário VW em Columbus Ohio. Obrigado novamente!!!!

Agradeço o seu conselho. É um amigo muito bom a quem estou comprando. Minha pergunta foi: o revendedor verificará automaticamente os códigos de falha quando o levarmos para trocar o óleo e girar e balancear os pneus? Vou perguntar ao consultor de serviço na segunda-feira, mas pensei que alguém poderia saber se eles teriam que fazer isso para redefinir algo quando fazem esses serviços. Obrigado
Não, eles definitivamente não verificarão os códigos. Diabo, você pode ter uma luz de verificação do motor visível e, a menos que você pague por seu diagnóstico, eles não lhe darão as informações do código.

• Like
Reactions: richarddruckman537
Não, eles definitivamente não vão verificar os códigos. Diabos, você pode ter uma luz de verificação do motor visível e, a menos que você pague pelo diagnóstico deles, eles não vão te dar a informação do código.
Acho que varia de concessionária para concessionária. Uma vez fui codificar uma chave reserva e eles tentaram me vender um novo conjunto de volante e sensor de ambiente porque disseram que estavam dando erros de leitura improváveis. Não havia nenhum sinal visível de erro, mas quando cheguei em casa, executei o VCDS e havia erros intermitentes em ambos. Acabei tendo que substituir os dois alguns anos depois.

Suponho que varia de concessionária para concessionária. Uma vez fui codificar uma chave reserva e eles tentaram me vender um novo conjunto de volante e sensor de ambiente porque disseram que estavam dando erros de leitura improváveis. Não havia nenhum sinal visível de erro, mas quando cheguei em casa, executei o VCDS e havia erros intermitentes em ambos. Acabei tendo que substituir os dois alguns anos depois.
Uau, sem sacanagem. Isso é incrível!

1 - 8 of 8 Posts